
Lateral-direito diz que ainda precisa recuperar entre um e dois quilos. Ele perdeu peso na passagem do Grêmio pelo Peru.
É mais do que comum jogadores precisarem perder peso. Com Gabriel, acontece o contrário. Depois de passar por problemas estomacais na passagem do Grêmio pelo Peru, para o jogo contra o León, o lateral-direito Gabriel se aproxima de sua ponto ideal. Com a condição física melhor balanceada, ele também espera retomar o bom futebol de 2010.
Gabriel vem jogando normalmente. Ele passou uma semana sem treinar e ficou fora do jogo contra o Inter de Santa Maria, mas já atuou, mesmo fora de seu padrão físico, diante de Pelotas, Juventude e Veranópolis.
Ainda não recuperei os quilos que perdi. Mas estou trabalhando com os fisiologistas e espero estar 100% em breve – disse o jogador.
O camisa 2 varia entre 73 e 74 quilos em seu peso ideal. Ele chegou a ficar três abaixo. Agora, oscila entre um e dois a menos. O jogador vem cuidando da alimentação e fazendo trabalhos de reforço físico para recuperar o peso.
- Está sendo normal. Trabalho bastante com exercícios de força, de musculação. A alimentação é regrada, como nossa nutricionista passa para nós. Vou voltar normalmente às melhores condições – afirmou o atleta.
Gabriel estará em campo nesta quinta-feira, no Olímpico, contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores da América. Um empate classifica o Tricolor para as oitavas de final da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário